27 de setembro de 2013

Momento totobola - JORNADA 6

F.CPorto - Vitória SC: 1
Custa-me dizê-lo, mas acho que o Porto jogando em casa e ainda por cima depois de um resultado negativo, não vai deixar fugir os 3 pontos.

Académica - Arouca: X
Ainda não vi nenhum jogo destas equipas, por isso não tenho opinião...vou no empate.

Rio Ave - Nacional: 1 
Joga em casa e é uma das equipas mais interessantes deste campeonato.

Maritimo - Paços de Ferreira: X
Ainda não é desta que Costinha saca a primeira vitória, o Maritimo em casa é forte, já será bom para o Paços levar 1 ponto.

Olhanense - Estoril: 2
Estoril, claramente. Para mim são candidatos ao TOP 5 da liga.

Benfica - Belenenses: 1
Derby de Lisboa, com a emoção da retirada de Van der Gaag - tónico de incentivo para os azuis, mas ainda assim, em casa, o Benfica deverá demonstrar a sua superioridade

Braga - Sporting: 1
É jogo de tripla, mas a apostar num só resultado, vou para o Braga. Normalmente são muito fortes em casa e transcendem-se contra os grandes de Lisboa (contra o Porto nem tanto). Jogo em que Jesualdo quer também marcar uma posição, por isso, aposto no Braga

Setubal - Gil Vicente: X
Dificil...o Setubal tem-me surpreendido pela positiva, o Gil fecha-se bem...vou para o empate.




Sem comentários:

Enviar um comentário