9 de outubro de 2013

O que se passa Benfica?? - 4º Dilema

Os Sérvios



Não se entenda aqui qualquer mensagem xenófoba, antes pelo contrário, gosto muito dos Sérvios e acho que são grandes jogadores (todos menos o irmão do Markovic).

Mas, não tenho a certeza que estejam a ser bem integrados...será que não se terá formado um "gueto" sérvio no balneário?

É estranho, já que tiveram Matic para os receber, mas, quando olho para os sérvios no Banco, a aquecer e no jogo, parece que estão "fora" do resto.

Tenho a certeza que não entendem o que diz o Jesus (muito menos quando se põe aos berros, histérico, no banco) e dá-me a ideia que não estão "ligados" aos restantes colegas, mesmo a Matic.

Também me pareceu estranha a história do Táxi...chegam a Lisboa e ninguém sabe? Não telefonam a ninguém e metem-se na fila do Táxi? E porquê que o Markovic e o Fejsa estavam mais à frente na fila e o Djuricic vinha lá mais atrás, sozinho? Não é estranho? Se são todos colegas, vieram no mesmo voo e vão todos para o mesmo sítio, não seria normal esperarem uns pelos outros e seguirem todos no mesmo táxi??

Sem comentários:

Enviar um comentário